Devoluções

Devolução por arrependimento e defeitos:

É um prazo de 7 dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o comprado pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas também por telefone ou catálogo.Para isso basta preencher formulário de página Fale Conosco deste site.

Atenção: se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. Nossa política é de trocar caso o produto não agrade o comprador por cortesia. desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto, que o mesmo seja devolvido sem uso ou danificado nas embalagens originais, com certificados e todos acessórios.

No caso cadastramento e efetivação de compra efetuados e nosso site significa automaticamente o aceite de nossa política de Entrega e Devoluções acima descrito por parte do comprador.Ficando eleito o Foro da Comarca de São Paulo  para eventuais disputas que ser fizerem necessárias.